sábado, 12 de junho de 2010

Vernizes OPI

Olá meninas!!:) Estão a ter um bom sábado? Perguntaram-me onde comprava os meus OPI e eu respondi, na internet, no Amazon a uma empresa chamada NailEtc, mas não sabia se podiam continuar a ser comprados lá. Agora sei, podem ser comprados lá, embora o preço seja mais caro. Antes ficavam em cerca de 6 euros com os portes, agora ficam em cerca de 7,8O. Ainda assim acho que vale muito a pena, eles têm 15ml, são de muito boa qualidade e duram 4 dias sem lascar nas minhas unhas apesar de eu não lavar a loiça com luvas, e até 6 dias em condições usáveis, com um lascado mínimo, tendo apenas que reaplicar top coat para lhes devolver o brilho. Além disso as cores...ah, aquelas cores são lindas!!
Só não gosto da Rapid Dry Top Coat, da OPI, porque quando aplico aquela top coat as unhas lascam logo.):
Fora isso gosto muito dos vernizes, como se pode ver, não é? ;)
Beijituz e bom resto de sábado

Sem comentários:

Enviar um comentário