sábado, 19 de junho de 2010

Bourjois - Revisão


Olá minhas queridas! Espero que o vosso sábado esteja a correr muito bem! Venho deixar aqui a minha opinião sobre estes produtinhos da Bourjois que vêm na fotografia.

Gomage de Rêve - É um gel de banho exfoliante suave com um cheirinho que à primeira não soube dizer se gostei, mas que com o uso tem crescido em mim. É um cheiro almiscarado, super relaxante. O gel de banho é tão espesso e concentrado que é necessária apenas uma pequena quantidade para o corpo todo. Recomendo vivamente!! É como uma massagem, ou abraço na pele, super relaxante e envolvente. :)

Tonique Vitaminé - É o meu tónico favorito até ao momento e experimentei vários. Não tem alcool, o que é um grande ponto a favor porque tenho eczemas em vários lugares do rosto, embora geralmente não se vejam, e não saem com nada, logo, se o meu tónico tiver álcool, é uma tortura passá-lo no rosto. Tem vitamina C, que devolve aquele brilho de uma pele que teve as horas de sono que precisava. O cheirinho é agradável, recomendo este tónico.

Lait Frais Démaquillant - Como o nome diz, e para quem não percebe francês, é um leite desmaquilhante (dah Tita, dá pra entender, né?), e serve para desmaquilhar (mais uma afirmação parvaa!). Não me causou nenhuma reacção alérgica e faz o que é suporto, por isso recomendo, embora o cheirinho não seja dos meus favoritos, o facto de não me fazer mal à pele é um grande ponto a favor, uma vez que a minha pele é tão sensível.

Os produtos Bourjois estavam à venda apenas nas Perfumarias. Agora podem comprar-se também no Jumbo e no Continente, e talvez em mais algum Hiper, embora eu só tenha visto nestes. Não pensem que por vender no Hiper, não é bom para a pele, eu tenho um bocado de impressão dos cremes do Hiper porque TODAS as marcas me fizeram reacções alérgicas, umas pior do que outras. Mas tudo o que tenho comprado da Bourjois é bom, e pelo preço vale sem dúvda a pena. Já que falei no preço, descuuuulpem!! Não me lembro de quanto isto custou. Mas quando for ao Hiper, vejo e depois vos direi. Sorryyyyyy!!!

Divirtam-se, aproveitem bem o sábado!
Beijosss

Sem comentários:

Enviar um comentário