sexta-feira, 4 de junho de 2010

Comprinhas Oriflame


Olá! Espero que estejam a ter um óptimo fim-de-semana prolongado.
Hoje vim mostrar umas coisinhas que comprei na Oriflame e que gostei muito, por isso se puderem e quiserem, experimentem porque é quase tudo de edição limitada. Aqui vai:

-Bolsa Savannah: A bolsa é grande e espaçosa, podem ver o padrão na fotografia, tem padrão de girafa, e eu sempre gostei de girafas. :) Só não gosto das alças porque não são de lona como a bolsa, são de PVC, mas posso viver com isso, embora dê aspecto de pouca qualidade. Gostei mesmo muito deste padrão.

- Sabonete Savannah Sensuous: Só queria que pudessem cheirar este sabonete através do computador. Cheira super bem e tem aspecto de ser cremoso. Ainda não experimentei.

- Deo Roll-on Savannah Wild: O cheirinho é muito parecido com o do sabonete. Não sei se é bom em termos de função porque ainda não experimentei.

- Máscara de Pestanas Revelation: Gostei muito desta máscara, tem a escovinha muito pequena o que torna a aplicação mais fácil e precisa, e preenche e alonga bem as pestanas. Vai tornar-se na minha máscarado dia a dia. Só tenho pena de não ser à prova de água, porque eu prefiro essas.

- Batom Savannah Sunset Kiss: Bastante hidratante, pouco pigmentado, a cor é muito bonita e adequa-se a todos os tipos de pele, é uma espécie de nude. Vou postar hoje um look com a máscara, este batom e com o Lip Gloss.

- Lip Gloss Savannah Sunrise Romance: Quem quiser comprar o batom que mencionei acima, aconselho a que compre também o gloss porque se completam na perfeição. Só tenho pena que os swatches da revista não sejam fiéis à cor porque é muito mais apelativa pessoalmente, pelo menos para mim. Ah, e o gloss tem cheirinho de caramelo.

Eu não costumo fazer posts de compras, mas desta vez achei que valia a pena visto ter gostado muito dos produtos.
Beijinhos e portem-se bem no fim de semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário