segunda-feira, 14 de junho de 2010

Milk & Honey Gold - Revisão


Olá a todas as meninas que passam por aqui. :) Hoje queria falar-vos de dois produtos da Oriflame da linha Milk & Honey Gold que eu gosto imenso.

O primeiro é um creme de mãos e corpo que deixa a pele hidratada e com um cheirinho delicioso, característico desta linha. Este creme de corpo dá vontade de esbanjar na pele de tão cheiroso e tem uma particularidade que me agrada, não deixa a pele muito gordurosa. Depois de aplicar posso vestir-me sem a roupa ficar a colar no corpo, é de rápida absorção. O meu já está a acabar. ):

O segundo é um creme de duche hidratante que na práctica é um gel de banho muito espesso e concentrado que realmente hidrata a pele e dura bastante. Faz uma espuma espessa e muito macia e cheira tão bem como o creme.

E vocês, conhecem esta linha? O que acham dela?
Beijinhos e até à próxima :)

2 comentários:

  1. Ola tita,
    Estou à espera de um produto dessa linha que ganhei num sorteio.. ainda nao recebi.. mas estou morta por o fazer.. toda a gente fala deles :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!:) Muito obrigada por passares pelo meu blogue. Tiveste sorte em ganhar esse sorteio, eu até desanimo e deixo de participar em sorteios, nunca ganho nada...:p Quando receberes diz o que achaste. Beijinhos

    ResponderEliminar