sexta-feira, 18 de junho de 2010

OPI - Princesses Rule



Olá meninas! Desta vez venho mostrar um verniz da OPI que não é normal usar. É muito bonito, mas já não estou habituada a usar vernizes clarinhos. Quando era solteira, não me sentia bem com cores ousadas, nem sequer com o clássico vermlho. Mas depois que casei, não sei bem porquê, mas essas cores começaram a ganhar um lugarzinho no meu coração e agora só uso cores mais ousadas. Esta semana foi para variar, mas não sei, acho estranho, já não estou habituada. E vocês, gostaram?
Este verniz é muito transparente embora tenha uns brilhos prata muito bonitos, não se trata propriamente de glitter. Eu pus um verniz no mesmo tom de rosa clarinho por baixo e depois duas camadas deste por cima. Na foto não mostra todo o seu esplendor. ):
Ah, e podem ver no dedo anelar a ferida que fiz a cortar bacon para o esparguete à carbonara. rsrsrsrs
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário