sábado, 5 de junho de 2010

Máscaras de Argila



Hello girls! Hoje venho falar de um produto que me encantou desde que o descobri. Há muitos anos que uso máscara de argila, talvez há 1O anos ou mais. Mas a primeira que usei era em pó, e vinha num saquinho de papel, assim como a embalagem do açúcar e comprei numa loja de produtos naturais. Eu misturava água de rosas para fazer a máscara e ajudou-me imenso com as burbulhas próprias da adolescência, e acreditem, eu era BURBULHOSA. :)

Depois, já casada comprei esta numa área saúde, Laino L'argile máscara pronta a usar. Gosto imenso dela, primeiro porque limpa bem a minha pele e os meus poros ficam visivelmente menores e depois porque é super macia, e a outra tinha "pedrinhas" qu eram chatas no momento de limpar.

Entretanto, encontrei o meu amor de máscara, também da marca Laino L'argile. São estas saquetas tipo amostra, custam 1,99€ e têm 15 gramas. Duram cerca de 3 a 5 utilizações, dependendo da camada que se aplica. Existem em vários "sabores" e com várias funções.

- Máscara de Argila Flexibilidade - Mel e pau de rosa com características purificantes, refrescantes e suavizantes. Deixa a minha pele super macia, para além de limpa e cheira super bem.

- Máscara de Argila Zen - Menta e Lavanda com características purificantes, refrescantes e suavizantes. Indicada para peles cansadas. Esta máscara no início da aplicação provoca um ardor que dura cerca de meio minuto, logo depois sente-se uma dormência deliciosa que dá vontade de dormir. É mesmo relaxante. Cheira muito bem também.

ItálicoAlém destas também experimentei a de laranja que é para peles cansadas e baças. Essa cheira mal, pelo menos foi o que achei, mas funciona maravilhosamente. Devolve à pele aquela luminosidade de quem acabou de vir de férias. Existem outras que eu não experimentei.Mais alguém experimentou?

4 comentários:

  1. OLá TITa,
    Eu também adoro máscaras... :x Já tinha reparado nessas na área de saúde, mas como já tenho algumas nunca experimentei... mas agora fiquei curiosa, pode ser que comprei.
    Obrigada pela revisão.
    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana. :) Muito obigada! Estas das saquetas são mesmo demais, têm uma textura tão suave, parece um miminho na pele. Se experimentares depois diz se gotaste. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. onde vc comprou essa argila? foi no brasil?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo, não comprei no Brasil, comprei em Portugal numa Área Saúde do hipermercado Continente
      Beijinhos

      Eliminar