quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tratamento de Choque - para lábios secos e gretados

Olá meninas!
Hoje resolvi tirar um bocadinho do meu dia que está bastante ocupado para vos falar de um tratamento para os lábios que aprendi a fazer há pouco tempo, mas que tem feito milagres pelos meus lábios secos e muito magoados.
Vocês não sabem mas a minha pele tem tendência atópica e isto quer dizer que ou os cremes que uso me fazem alergia, ou não me fazem nada, não hidratam nada. Em relação aos lábios, é a mesma coisa, ainda não encontrei um batom de cieiro que seja perfeito, e acreditem, procurei! Ultimamente tenho andado pior, e por causa da mania de roer as peles dos lábios, ainda pior. ):

Receita:

- 1 Colher de sopa de açúcar amarelo
- 1 Colher de chá de azeite virgem extra

Misturar muito bem os dois ingredientes.
Exfoliar os lábios por cima do lavatório por causa dos pedacinhos de açúcar que vão caír.
Lavar a boca com água.
Enxugar com uma toalha cuidadosamente para não tirar o azeite que ficou.
Aplicar o batom de cieiro da preferência.

Da primeira vez que fiz isto doeu, tinha os lábios muito magoados, mas agora tenho feito apenas 2 vezes por semana e é suficiente para manter os meus lábios bonitos e hidratados, e sem peles para morder. ;)

Experimentem se tiverem esse problema, e depois digam se também resultou convosco. :)
Bjituz

Sem comentários:

Enviar um comentário