sábado, 5 de junho de 2010

Mini-Revisão

Boa tarde. Vim fazer uma mini-revisão do desodorizante da Oriflame que mencionei ontem. Apesar do cheirinho ser delicioso, ele não dura e tem que ser reaplicado várias vezes durante o dia.

No que diz respeito ao batom e ao gloss, não podia estar mais satisfeita. São raros os batons e glosses cujo sabor não me provoca piarro na garganta, e cuja textura não me incomode, mesmo de marcas como a Too Faced, mas este par é perfeito. Fico com a sensação que tenho que comprar mais uns 2 ou 3 de cada porque é a cor natural mais perfeita que já encontrei, e tendo em conta o preço é um achado.
Vejo-me a usar estes dois durante muito tempo. Além disso, não me provocam alergia, o que também é surpreendente.
Não estava à espera de gostar tanto, por isso esta revisão entusiasmada.

Ah, e a propósito, na fotografia a cor não está nem um pouco fiel à que se vê pessoalmente. É muito mais rosada.
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário