quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lápis para Lábios - Sephora

O que usei nos meus lábios nesse look foi o da direita. Os swatches estão por ordem.

Olá meninas!! Voltei!:D Nem imaginam como me sinto feliz por poder voltar a
editar as minhas fotos e publicá-las.
Há dias em que me apetece sorrir para o mundo, e nesses dias uso um batom mais marcado, que realça o sorriso.
Gosto destes lápis jumbo (acho que lhes posso chamar assim) da Sephora, que são super macios, não têm cheiro e não se mexem do lugar, o que para mim é um problema no Verão. Detesto quando o batom ou o gloss começa a derreter, para mim é uma sensação muito incómoda.
Segundo fui informada na Sephora, estes lápis podem ser usados como batom, e eu gosto muito deles. Quanto ao preço, custaram entre 0,50€ e 1€, em promoção. Não sei o preço normal deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário