quarta-feira, 28 de abril de 2010

TiGi - paixão para a vida


Para quem não conhece esta marca, é vendida nas lojas de produtos de cabeleireiro RR Center. Isto em Portugal, porque pode ser encontrada online em vários locais, como no Amazon e ficam a preços bem mais acessíveis do que comprar cá.
Eu recomendo vivamente estes produtos. Para além de deixarem o cabelo com um brilho ímpar, e muito hidratado e saudável, têm cheiros e texturas deliciosos. Para além disso, são produtos super concentrados. Para terem uma ideia, o shampô Fashionista de 35Oml durou 11 meses, e eu lavo o cabelo pelo menos 3 vezes por semana. Acho que esta marca é para mim, um amor para toda a vida. :)
Ora eu já experimentei:

- Catwalk Fashionista Shampô, Amaciador e Creme para alisar. Deste ainda tenho, como podem ver na foto. Esta linha destina-se a cabelos pintados e é para quem quer alisar o cabelo.

- Bed Head Foxy Curls Amaciador, Creme de Contorno e Spray Hi-Def. O meu shampô acabou portanto vou comprar esta semana o desta linha, já que de momento não tenho paciência nem tempo para alisar o cabelo e então deixo-o mesmo com os caracóis. Os meus caracóis nunca estiveram tão bonitos. AMO estes produtos.

- Catwalk Curls Rock Amaciador Leave-in que basicamente faz o mesmo que o creme de contorno só que não tem tanta fixação, o que p'ara mim é importante, embora por vezes precise da hidratação extra.

- Bed Head Spoil Me é um spray que eu usava quando esticava o cabelo, no dia seguinte, dava um brilho, suavidade e cheirinho muito agradavéis, para além de que domava aquelas pontinhas que já não estavam no seu melhor. Quem tem cabelo encaracolado sabe do que estou a falar. :)

- Bed Head Headrush é um spray de brilho. Este não fui eu que comprei, foi-me oferecido pela minha cunhada, e cheira super bem. Deixa o cabelo com um brilho quase de espelho, ao sol, claro. :)

Alguém conhece estes produtos?

3 comentários:

  1. Olá!

    Diseste que na Amazon saiemte bem mais em conta.. Quanto e que te custam podesme dizer? e em que loja da Amazon compras?

    Beijinho

    Visita o meu se quiseres

    http://whateveryouwantoseeitsnothere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá, conheço a marca claro. Naõ usei muita coisa porque de momento estou satisfeita com a minha linha da tresemme :) Mas a minha mãe usa o conjunto de lavar Brunette Goddess. Pensei que talvez não conhecesses um site onde os produtos da Tigi ficam mesmo baratos - pelo menos os que me interessam!

    http://www.feelunique.com

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Olá Sara, muito obrigada por passares pelo meu blogue. Eu simulei uma compra de TIGI no Amazon, mas não cheguei a comprar, por isso nãoe posso dizer em que loja, nem quanto custam porque não me lembro...SORRY.... além disso da última vez que precisei na RRCenter estavam com uma campanha que por 52€ de compras ganhei um talão de 14,5€ para gastar em acessórios e trouxe uma escova para alisar espectacular, portanto valeu a pena. :)Beijinhos

    Olá Miriam, obrigada por passares pelo meu blogue. Não conhecia essa loja, já mandaste vir de lá? Demoram a entregar? Os portes são caros? Beijinhos

    ResponderEliminar